A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.
Porque deves fazer parte da Living Tours?
Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo. Quer os nossos colaboradores quer os nossos clientes (convidados). Se procuras uma empresa, com cultura e valores; se procuras um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.
Requisitos
Bom domínio do inglês, espanhol e francês (preferencial);
Gosto pelo trabalho em equipa
Capacidade de aprendizagem
Capacidade de organização
Apresentação cuidada
Disponibilidade total e imediata
Enfoque na satisfação do cliente
Elevado sentido de responsabilidade
Comunicativo, pró-ativo, bom mediador de conflitos
Bons conhecimentos de história
Função
Acompanhar visitantes estrangeiros, individuais ou grupos, a pé
Comunicar em diferentes idiomas
Divulgar e comercializar os produtos e serviços da empresa
Garantir a qualidade da experiência
Comunicação intercultural
Oferta
Formação interna e contínua;
Disponibilidade para fazer horário final do dia
Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto).
Junta-te à família Living Tours e envia a tua candidatura!
Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: +351 967 036 332 / recrutamento@livingtours.com
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.